Home > Sócios Honorários

Pode ser eleito para a categoria de Sócio Honorário a pessoa que tenha se distinguido por serviços meritórios em prol dos ideais de Rotary. Pode usar o distintivo, pode participar das reuniões do clube, tem direito a todos os privilégios, mas não está obrigado a freqüência, não paga jóia nem mensalidade, não tem direito a voto nem a ser votado e não representa nenhuma classificação .

O título de sócio honorário é temporário e sua duração é determinada pelo conselho Diretor, normalmente por um ano, podendo ser prorrogado a critério do Conselho, por período adicional. Por ser uma homenagem, o título de sócio honorário deve ser conferido em condições muito especiais, sempre com o caráter de gratidão, as pessoas que preencham os requisitos.

Ruy Cardoso de Mello TucunduvaRuy Cardoso de Mello Tucunduva
EGD 4430 1998/1999