Home > Notícias > Sessão Solene de 127 anos do bairro do Tremembé

Sessão Solene de 127 anos do bairro do Tremembé

Em Sessão Solene promovida e presidida pelo Vereador Conte Lopes no salão da Igreja da Restauração, a prefeitura regional Jaçana/Tremembé realizou homenagens a moradores e entidades em comemoração aos 127 anos do bairro do Tremembé, cujo aniversário é comemorado todo dia 10 de novembro.

Estiveram presentes diversas autoridades como a Deputada Estadual Clélia Gomes, o Prefeito Regional Jaçana/Tremembé Alexandre Pires, o Inspetor do Comando Operacional Norte da Guarda Civil Metropolitana Miguel Rocha, o Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo Homero de Giorgio Cerqueira, e o Secretário Municipal das Prefeituras Regionais Cláudio Carvalho, representando o Prefeito João Dória.

Dentre os diversos homenageados, destacamos a entrega do Diploma de Honra ao Mérito pelas mãos do Vereador Conte Lopes a Helio Begliomini, atual Presidente do Rotary Club de São Paulo Tremembé.

O bairro do Tremembé tem um forte vínculo de participação comunitária entre suas entidades, das quais destacamos a atuação do Rotary Club de São Paulo Tremembé, a Paróquia São Pedro, o Lions Club Tremembé, a Fundação Gol de Letra, entre outras.