Home > Projetos Realizados > Projeto RUMO 2016

Projeto RUMO 2016

O projeto RUMO, trata-se de uma orientação vocacional e profissional gratuita para estudantes do ensino médio. Através dos anseios dos alunos de uma determinada escola, convida-se profissionais de diversas áreas para falar sobre suas profissões (necessidades e dificuldades) e o respectivo mercado de trabalho, favorecendo a que o jovem tenha um melhor discernimento vocacional.

O Rotary Club de São Paulo Tremembé organiza, tradicionalmente, esse projeto, uma a duas vezes ao ano, e comprova o grande interesse, não somente dos alunos, como também dos professores e diretores.

Neste último sábado, 27 de agosto de 2016, o Projeto RUMO foi realizado no Colégio Cantareira, situado na Avenida José da Rocha Viana, 475/499, no bairro da Pedra Branca em São Paulo – SP.

Neste ano, tivemos palestras das seguintes profissões: Arquitetura, Direito, Educação Física, Engenharia, Medicina, Medicina Veterinária, Gastronomia, Nutrição, Publicidade e Propaganda.

Confira a galeria de fotos do projeto: