Home > Prêmio Rubens Queique de Melhor Desempenho

Rubens QueiqueRubens Queique nasceu 20 de agosto de 1938. Era proprietário da Catarinense Malhas e Confecções Ltda.

Em 22 de junho de 1999 tornou-se um dos membros fundadores Rotary Club de São Paulo Tremembé, destacando-se como um de seus grandes entusiastas.

Nessa instituição atuou como 2º tesoureiro (2000/2001) e 1º secretário (2002/2003), falecendo em 2 de novembro de 2002, aos 64 anos de idade, vítima de grave doença.

Em homenagem póstuma prestada no Boletim do Rotary Club de São Paulo Tremembé – número 14, de novembro de 2001 – assim se expressou o presidente em exercício, Aguinaldo da Silva Azevedo: “Hoje, quando abri minha agenda e me deparei com alguns de seus manuscritos sobre esta reunião, foi muito triste, mas quero lembrar a todos que o contexto e o roteiro foram preparados por ele – Rubens Queique – e Sérgio Pattini. O companheiro Vicente Antonelli recebeu a bandeira e o certificado do clube e ficou incumbido de entregar à esposa do companheiro Rubens.”

Rubens Queique em apenas 3,5 anos que permaneceu do Rotary Club de São Paulo Tremembé deixou sua marca e granjeou muitos amigos. Preocupava-se com a frequência dos membros nas reuniões semanais do clube, contatando sempre aqueles que se faziam ausentes.

Era sereno, simples, disponível, cortês, fraterno de trato e apresentava costumeiramente um largo sorriso acolhedor. Foi alguém que, sem muito alarde, viveu e manifestou o verdadeiro espírito rotário.

Regras para Premiação:

1. Prêmio anual, contando pontuação durante o período de 1 de julho de 2012 a 31 de maio de 2013.
2. Poderão concorrer apenas sócios do RCSP – Tremembé que estejam adimplentes.
3. O mesmo companheiro poderá ganhar mais de uma vez o mesmo prêmio.
4. Não poderá concorerrer o presidente do Ano Rotário na vigência do prêmio.
5. O presidente em exercício é o gerente do prêmio em seu Ano Rotário.
6. O prêmio consistirá em um diploma de reconhecimento e o abono de 1 mensalidade na próxima gestão.
7. A entrega solene do prêmio será feita na transmissão de posse da diretoria, no final da gestão.
8. Será criado um nicho no site do RCSP referente ao prèmio onde serão mencionados os nomes dos ganhadores, ano a ano.
9. Só haverá um vencedor. Em caso de empate, o ganhador será aquele que mais pontuar no item G; em caso de empate, o que mais pontuar no item F; em caso de empate, o que mais pontuar no item E; em caso de empate, o que mais pontuar no item D; em caso de empate, o que mais pontuar no item C; em caso de empate, o que mais pontuar no item B; em caso de empate, o que mais pontuar no item A; em caso de empate, a vantagem recairá para o sócio mais antigo no RCSP – Tremembé; em caso de novo empate, o sócio que tiver maior idade.

Pontuação:

A. Participação em cada reunião semanal do RCSP-Tremembé (assinatura): 1 ponto
B. Participação em cada reunião de outro clube (com comprovação): 1 ponto
C. Convidados trazidos para participar da reunião semanal ordinária: 1 ponto p/ cada convidado (não rotarianos, não cônjuges ou filhos). Máximo 2 ptos p/ reunião.
D. Participação em reunião de companheirismo do RCSP- Tremembé: 3 pontos de outro clube; do distrito ou da Asfar (não vale para reuniões de trabalho).
E. Participação em cada Seminário Distrital, Ryla, Projeto Rumo, Projeto Saúde, etc: 5 pontos (com comprovação).
F. Participação na Conferência Distrital (com comprovação): 7 pontos
G. Cada membro novo trazido (apadrinhado) para o RCSP-Tremembé: 13 pontos
H. Votação secreta em 3 membros que melhor atuaram naquele ano: 7 pontos.

Nota: Essa votação – secreta e presencial – será em maio de 2010 a ser marcada pelo presidente. Todos os companheiros presentes e adimplentes poderão votar em 3 nomes que mais se destacaram no e pelo clube em serviços naquele Ano Rotário. Os 3 nomes mais pontuados receberão 7 pontos cada um. Em caso de empate neste item, a vantagem recairá para o sócio mais antigo no clube e, em caso de novo empate, para o sócio com maior idade.

CONHEÇA AQUI A GALERIA DOS PREMIADOS