Home > Companheirismo > Intercâmbio Rotário da Amizade

Intercâmbio Rotário da Amizade

O Rotary Club de São Paulo Tremembé através dos companheiros Álvaro Marinelli, Osni Ribeiro Pires e Marcelo Condez, se juntaram aos mais de 100 motociclistas em Marília, SP, no último dia 25/08/2017, para participarem da 12ª Edição do Intercâmbio Rotário da Amizade promovido pelo IFMR-SA – International Fellowship of Motorcycling Rotarians – South America chapter.

O evento que teve a duração de 3 dias, reuniu rotarianos de 25 distritos do Brasil e de países sul americanos como o Uruguai, e teve como atividades a visita de entidades apoiadas pelo Rotary Club de Marília de Dirceu, além de um passeio pelas principais ruas do centro da cidade.

A arrecadação obtida com as inscrições para o evento foram destinadas para a Mitra Diocesana Comunidade Rosa Mística, R$ 2.400,00 , para o CACAM – Centro de Apoio a Criança e Adolescente de Marília, R$ 3.390,00 e para a The Rotary Foundation do Rotary International, US$ 1,000.00, através de depósito no Fundo Anual do Distrito 4510.

Para o Presidente do IFMR-SA rotariano Neri Wagner (Rotary Club de Marechal Cândido Rondon, Distrito 4640), “O IFMR-SA mostra para toda a comunidade rotária mundial como o companheirismo entre rotarianos é praticado na sua forma mais pura e original, fazendo o bem para a comunidade por onde os motociclistas passam, reforçando laços de amizade e divulgando nossa organização. Nada pode ser melhor do que isso!”

O IFMR-SA é um dos Programas Estruturados do Rotary International. Trata-se do maior grupo de companheirismo por afinidade da organização. Seu capítulo América do Sul é o maior de todos os mais de 60 grupos existentes e possui 950 associados em 17 estados brasileiros e 5 países.

Saiba mais sobre o IFMR-SA em ifmr-sa.org e facebook.com/ifmrsa