Home > Projetos Realizados > Inauguração Oficial do Projeto de Subsídio Global

Inauguração Oficial do Projeto de Subsídio Global

Nesta sexta-feira, 1 de setembro de 2017, foi inaugurado oficialmente o Projeto de Subsídio Global: Aprender e Conviver no Centro Educacional Sagrado Coração, e para registrar oficialmente a conclusão deste projeto, foi afixado em uma das áreas da administração da entidade, uma placa de inauguração, cuja execução total do projeto levou um ano e meio, o que ocupou toda a gestão do Presidente Jurandir Mello de Oliveira, no período de 2016/ 2017.

Sete Rotary Clubs, unidos ao Rotary Club SP Tremembé, proporcionaram à entidade um grande investimento financeiro. Esse aporte está beneficiando através de instalações, equipamentos e cursos, 171 crianças e jovens portadoras de necessidades especiais que frequentam a entidade.

O sucesso da parceria com os demais seis clubes rotários de fora do Brasil foi atingido através do trabalho especial de Renato Rossetto, que é membro do Rotary Tremembé e já foi membro do Rotary Club Saronno, da Itália, onde morou muitos anos. Renato acompanhou com entusiasmo a festiva, recebendo uma placa comemorativa por sua dedicação. Os demais clubes que se cotizaram para compor o investimento de 47.000 dólares, quase 150 mil reais, foram os clubes Rotary de Bad Driburg (Alemanha), Harrow (Reino Unido), Mantes La Jolie (França), Palma Almudania (Espanha), Vilvoorde (Bélgica) e Saronno (Itália).