Home > Notícias > Entrega do Prêmio de Cidadania José Sergio Pattini Filho

Entrega do Prêmio de Cidadania José Sergio Pattini Filho

Em nossa última reunião ordinária realizada no dia 30 de outubro de 2017, foi realizada a  entrega do Prêmio de Cidadania “José Sergio Pattini Filho” do ano rotário 2017/2018.

Os companheiros Bruno Pattini (ver biografia) e Renato Rossetto (ver biografia) foram os agraciados da noite, onde receberam das mãos do presidente Hélio Begliomini o diploma de Honra ao Mérito, outorgados pelo Conselho Diretor do clube.

Este Prêmio é concedido no máximo a duas personalidades, rotarianos ou não rotarianos a cada Ano Rotário, que tenham se destacado por suas atuações profissionais, humanitárias ou de benemerência na circunscrição onde atua o Rotary Club de São Paulo Tremembé.

Clique aqui e conheça o Prêmio de Cidadania “José Sergio Pattini Filho”

Na sequência, tivemos a brilhante apresentação do governador do distrito 4430, gestão 2016/2017, o companheiro Valter Kwast, com sua palestra intitulada “Reflexões sobre a Centenária Instituição Rotary International”.

Além dos companheiros do clube, visitantes, convidados e jovens do intercâmbio internacional, tivemos a presença de membros do Rotaract Club de São Paulo Tremembé, e dos amigos Pedro Begliomini e Osmar Pavanelli, ambos ex-presidentes do clube.