Home > Projetos Realizados > Doação de Livros Infantis

Doação de Livros Infantis

Através do recebimento de doações dos próprios associados do Rotary Club de São Paulo Tremembé, e iniciativa de seus cônjuges, foram doados nesta última quarta-feira, 30/08/2017, cerca de 220 livros infantis de capa dura, para a Associação Manoel Bandeira, localizada no bairro do Imirim, zona norte de São Paulo.

Após campanha idealizada pela governadora do distrito 4430, gestão 2017-2018, a companheira Dóris Pittigliani, o clube levantou o montante de 429 livros infantis de capa dura.

O restante, cerca de 200 livros, serão destinados como doação a Escola Estadual Philomena Baylao, localizada no Tucuruvi, também na zona norte de São Paulo.

A Associação Manuel Bandeira, nasceu de um projeto ambicioso de seus criadores Francisco Velasco e Tania Alves e alguns colaboradores.  É uma associação de âmbito estadual, filantrópica, beneficente e assistencial, de caráter educativo, técnico, cientifico, profissionalizante, cultural e social, sem fins lucrativos. Tem como um de seus objetivos, apoiar e desenvolver ações para defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, por meio de atividades de revitalização social, ambiental, cultural e profissional.

Fica o nosso agradecimento a todos os doadores e cônjuges dos associados do Rotary Club de São Paulo Tremembé por mais este projeto na comunidade.